Maior rede de farmácias de manipulação do Brasil inaugura segunda unidade em São Paulo

A Fórmula, maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, inaugurou, no dia 07 de maio, sua segunda unidade na capital paulista. A mais nova loja ficará localizada no Itaim Bibi, na rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 451 – Itaim Bibi, São Paulo

O advogado, Rodrigo Penteado Putz, será o responsável por comandar toda a estrutura e funcionamento da nova franquia e garante que a loja tem capacidade e funcionários qualificados e treinados para atender as mais diversas especialidades médicas e nutricionais, além de garantir a entrega dos produtos com a qualidade e excelência da rede de franquias A Fórmula.

Durante 15 anos, o novo franqueado exerceu a função de advogado empresarial e, o tempo, fez com que surgisse a ideia de empreender em algo nada relacionado ao direito. Com tanto conhecimento da área empresarial, Rodrigo idealizou um projeto e foi atrás de implementar em um negócio próprio e acabou encontrando a rede de franquias de farmácias de manipulação.

“Para empreender no Brasil é necessário superar enormes desafios, mas ao encontrar A Fórmula, entendi que a marca tinha uma ótima reputação, um know-how sólido no mercado de saúde, além da qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Todos esses quesitos me fizeram perder o medo de ter o meu próprio negócio e aceitei o desafio sem pensar duas vezes”, afirma Rodrigo.

Para dar o pontapé inicial, Rodrigo contou com a ajuda e a confiança de seus amigos, que hoje são sócios, e todos viram com bons olhos a intenção de expansão da rede de manipulação A Fórmula. “A farmácia abre um leque de oportunidades para quem busca qualidade de vida, bem-estar, saúde e beleza”, comenta o novo franqueado.

A Fórmula será inaugurada no meio de uma pandemia, que ao invés de desanimar o grupo de sócios, os estimulou a dobrarem os esforços para contribuir e enfrentar o vírus. “Com o suporte de uma equipe eficiente, estamos preparados para abrir e começar a produção dos nossos produtos e temos a missão de conscientizar a todos sobre a importância do isolamento e das medidas de higiene necessárias, por isso, nosso negócio já começa com o sistema de delivery implementado”, finaliza Rodrigo.