A Mahogany, marca de produtos premium para cuidados especiais, foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a Empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas, na categoria Cosméticos. O prêmio, organizado pela revista Negócios da Comunicação, visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado, além de ressaltar o nível de tratamento para com os profissionais da imprensa, quanto a acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.
A premiação foi realizada na segunda-feira (19) e contou com a presença do diretor de marketing da Mahogany, Brian Drummond, que recebeu o troféu das mãos do jornalista Aûani Cusma, editor e publisher da editora Cusman.
Para Drummond, ser premiado significa ter certeza de estar no caminho certo: “Nós da Mahogany valorizamos a importância dos jornalistas como formadores de opinião. O sucesso do nosso negócio depende muito da imprensa, já que contamos com os veículos da mídia como propagadores da nossa marca”, afirmou o executivo.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito