Mahogany apresenta campanha com o novo posicionamento

Publicado em 14/11/2019 por Imprensa

Com foco na vitalidade, ação publicitária tem assinatura do Grupo Rái

A Mahogany, empresa especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, apresenta sua nova campanha institucional, que será apresentada com exclusividade em canais da Pay TV a partir do próximo sábado, dia 09/11.

Com o mote “Mahogany: a fórmula da vitalidade”, o filme mescla cenas de diferentes mulheres explorando sua sensualidade e, principalmente, a vitalidade que pode ser encontrada em cada produto da marca, como o perfume que toca a alma, o creme que revigora o ser e o batom que revela o sabor da autoestima para que assim, todos os momentos se tornem únicos e memoráveis.

Produzida pelo Grupo Rái, a ação conta ainda com campanha online e divulgações do filme de 1’ no Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube.

Com duração de 15” e 30”, o comercial será veiculado nos canais GNT, Multishow, Viva, Megapix, Universal, Discovery H&H, ID, TLC, Fox, Fox Life, TNE, Space, Warner, Sony, AXN, Cinemax e Paramount.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Mahogany , Franquias de cosméticos