Magnólia amplia rede com mais uma unidade no Centro-Oeste

O 74º quiosque está localizado no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás

A Magnólia Papelaria, franquia de papelaria organizacional, inaugurou o novo quiosque no Shopping Sul, localizado em Valparaíso de Goiás. O novo empreendimento está estrategicamente posicionado na frente das lojas Kopenhagen e Hi Happy, garantindo fácil acesso aos clientes que buscam produtos funcionais e cheios de estilo.

A marca é referência nacional quando se trata de organização e produtividade. Com um propósito claro de incentivar jovens e adultos a otimizarem suas multitarefas diárias por meio de materiais funcionais e com design sofisticado, a marca atende desde estudantes até profissionais do mercado de trabalho.

A coleção de produtos acompanha as últimas tendências da moda, proporcionando uma experiência única aos clientes. A marca também recebeu o prestigioso Selo de Excelência do Franchising 2023, uma conquista que destaca sua excelência no mercado de franquias brasileiro.

Crescimento Exponencial

O rápido crescimento da Magnólia Papelaria é uma história inspiradora. Em apenas cinco anos, dois deles em meio a um cenário desafiador de pandemia, a rede estabeleceu-se como líder no segmento, conquistando a marca de 73 quiosques e um impressionante faturamento superior a R$ 28 milhões. Com ambições ainda mais elevadas para 2023, a empresa planeja expandir para 95 operações, visando atingir um faturamento de R$ 36 milhões.

“Estou emocionada em trazer a Magnólia Papelaria para o Shopping Sul em Valparaíso de Goiás. Nossos produtos são pensados para tornar a vida das pessoas mais organizada e produtiva, e tenho certeza de que a comunidade local vai adorar”, reforça a empresária e franqueada Fernanda Sales.