Maceió recebe franquia de assinatura de veículos da S4F

Atuante no mercado de mobilidade no Brasil, a marca pretende impulsionar a inovação e desenvolvimento local

Desde o começo deste mês, Maceió (AL) passa a ter uma franquia de locação de veículos da S4F. Atuante no mercado de mobilidade no Brasil, a marca pretende impulsionar a inovação e desenvolvimento local. Com a nova unidade, já são 4 lojas em funcionamento no Nordeste. A unidade fica no bairro Pajuçara, na Av. Engenheiro Roberto Duarte Santana, 25, sala 04 (Edifício Delman Empresarial).

“A região vem se mostrando muito qualificada para o negócio, não só por ter estados com enorme potencial de crescimento, mas pelo desenvolvimento que vem apresentando ao longo dos anos em termos de mobilidade, atrelado ao comportamento do consumidor. A S4F oferece uma nova alternativa para a população, atendendo uma demanda latente do mercado. O empresariado local percebe uma oportunidade de levar para a região um serviço de qualidade e inovador, que vem crescendo no Brasil e no mundo”, explica André Ricardo Vieira, CEO da Solution4Fleet.

De acordo com Thiago Salgueiro e Eveline Salgueiro, sócios da unidade de Maceió, a aceitação da população está superando as expectativas. “Estamos muito otimistas com os resultados que virão. O segmento de carro por assinatura cresce em grande velocidade em todo país, e agora com a S4F conseguiremos embarcar neste cenário de crescimento, e oferecer para nossos clientes um atendimento personalizado e de qualidade”, garantem.

Mercado aquecido

De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, já são mais de 150 mil carros assinados em todo o país. A S4F, franquia de assinatura de veículos da Solution4Fleet, está expandindo sua operação pelo Brasil para atender essa crescente demanda.

Por meio da assinatura de carros, o cliente pode escolher o veículo que mais se adequa ao seu perfil de uso e customizar a quilometragem e o período de contrato. “Ao optar pela assinatura, não é mais necessário se preocupar com seguro, documentação, IPVA, emplacamento e outros gastos com um automóvel. A economia vem sendo uma grande vantagem, além de contar com assistência 24 horas”, comenta André Ricardo.

A marca ainda oferece como diferencial um clube de benefícios para seus clientes, nele o assinante tem acesso a uma série de descontos exclusivos em lojas conhecidas como Nike, Magazine Luiza, entre outros.