Macapá recebe segunda unidade Depyl Action

Rede que conta com mais de cem lojas espalhadas pelo Brasil já possui 18 unidades na região Norte

​A cidade de Macapá, no Amapá, recebe, neste mês, a segunda operação da Depyl Action. A franquia abre as portas no dia 16 no Amapá Garden Shopping. A inauguração comprova a força da rede na região norte do país, onde estão localizadas 18 unidades da empresa, que já conta com mais de cem unidades espalhadas pelo país e também na Venezuela.

“Acredito que a localização da nova loja irá facilitar o atendimento para clientes que tem dificuldade em se deslocar até o centro da cidade. O macapaense já conhece e aprova a qualidade dos nossos serviços”, comenta Lysiane Marques Martins Lourenço, que investiu na segunda operação da Depyl Action.

A nova unidade é comandada somente por mulheres. Além de Lysiane, estão no negócio sua mãe, Eunice de Nazaré Pinheiro Marques e sua irmã Marina Marques Martins Salgueiro.

“A aceitação dos nossos serviços no local é sempre muito boa e ainda temos um mercado local amplo para ser explorado”, afirma Isabelle Deógene, gerente de desempenho da rede.

A Depyl Action oferece diversos serviços ligados à depilação. Homens e mulheres tem acesso a serviços de depilação com cera morna, fotodepilação, design de sobrancelhas e depilação facial com linha.

Com 102 unidades espalhadas por 24 estados brasileiros, distrito federal e Venezuela, a Depyl Action expande seus negócios com modelo franqueável. Interessados em entrar no negócio investem a partir de R$340 mil.

Depyl Action

Inauguração: 16 de setembro

Endereço: Amapá Garden Shopping, localizado na rodovia Juscelino Kubitschek, km 2, Loja 174

Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 15h às 21h.