A Lug’s Fast Gourmet é o modelo de negócio da Lug’s Franchising que une o sabor e qualidade da alta gastronomia à velocidade do fast food.
As lojas oferecem os produtos que são carro-chefe da rede: a batata belga e o frango frito no balde. Isso sem falar do sabor excepcional do Chopp Lug’s Puro Malte, um produto de fabricação própria, com receita exclusiva.
Além dessas delícias, a Lug’s Fast Gourmet ainda conta com opções para todos os gostos, com um amplo mix de produtos, como pratos executivos, saladas, lanches, petiscos, drinks e sobremesas.
Crescimento
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento “alimentação” domina a lista das 50 maiores marcas de franquias no Brasil, com 36% das redes. O IBGE confirma o aquecimento do mercado e aponta que 33,1% da renda familiar dos brasileiros é gasta com alimentação.
Tal cenário impulsiona o crescimento das comidas de rápido preparo. A receita está conquistando não apenas o paladar dos brasileiros, a América Latina está caindo no gosto da gigante dos alimentos.
“A América Latina como um todo aprecia muito o nosso cardápio. Quando a expansão da marca começou, visitamos diferentes países, pesquisamos seus hábitos alimentares e conseguimos uma inserção vitoriosa no mercado. Nossos vizinhos receberam bem nossa marca”, destaca Ana Claudia Bilar, diretora de operações da Lug’s Franchising.