Love Gifts lança campanha “Bom, Bonito e Barato” com 50% em todos os produtos

Até o final de fevereiro, todos as unidades da marca estarão promoção

Aproveitando a estreia do maior reality show do país, a Love Gifts, rede de franquias especializada na comercialização de presentes criativos e artigos de decoração, anunciou que até o dia 28 de fevereiro, suas unidades estarão com 50% de desconto em todos os produtos.

Nomeada como “Bom, Bonito e Barato” a ação visa incrementar as vendas da marca em todo o território nacional. “Gostamos desse jogo de palavras e essa pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir produtos da nossa marca”, comenta Fábio Farias, CEO da rede.

Hoje já são mais de 65 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil com mais de 2 mil itens a venda, que vão de copos, canecas, bolsas, jogos para casais, bolsas, almofadas, entre outros. O ticket médio de consumo é de R$100 e a fabricação de um terço desses produtos é feita pela própria rede. Para as vendas online, além das embalagens personalizadas, a rede também investiu no cheirinho oficial da marca, para que todos tenham a mesma sensação de uma experiência em loja física.