LOUCOS & SANTOS clica sua campanha Outono-Inverno 2019

Em uma aura super clean, seguindo o conceito da marca, foi fotografada a campanha da Coleção Outono-Inverno 2019 da LOUCOS & SANTOS. Os cliques foram realizados no sábado, 1º de dezembro, em São Paulo, colocando os sapatos e bolsas da marca em plano-destaque! A modelo paranaense Jaqueline Cantelli estrela a campanha, emprestando seu estilo marcante para a produção. A modelo, que já foi recordista em desfiles na São Paulo Fashion Week (28 participações em uma única edição), apresenta as novidades em produções que valorizam a moda para a mulher real, com looks-inspiração para vários momentos.

O cenário traz nuances claras de tons terrosos – uma das tendências de consumo na moda e no décor para a próxima temporada. O contexto monocromático permite mais destaque para os sapatos, bolsas e para a produção, em um clima totalmente feminino, prático e confortável.

O seleto staff de profissionais da campanha conta ainda com o fotógrafo Rodrigo Bueno, make e hair de Vicente Lujan, styling de As Modistas e produção executiva da SD Management.

Para o seu outono-inverno a LOUCOS & SANTOS traz as principais macrotendências da temporada em propostas ultraversáteis, confortáveis e com muita personalidade. Estarão em alta o estilo country, as animal prints e as tonalidades terrosas e que remetem ao mood western e militar. Nos modelos, um mix diversificado onde os slingbacks, as botas e abotinados e os tênis têm importância redobrada no universo fashion.