A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, anuncia planos ambiciosos para o segundo semestre de 2018. Um dos passos para conquistar os objetivos é a participação na feira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a 27ª ABF Franchising Expo, que vai acontecer de 25 a 30 de junho, na Expo Center Norte.
Com crescimento de 23% em 2017, a rede começou o ano de 2018 dando início à sua primeira operação fora do país, em Israel. Atualmente, a marca conta com 1000 freezers e 22 lojas. Com um modelo misto de quiosques e distribuição, a expectativa de Gean Chu, sócio da Los Paleteros, é que a rede obtenha um faturamento de cerca de R$30 milhões. “O plano para o segundo semestre deste ano é chegar a 2000 pontos de venda somente em São Paulo”, conta Gean.
A marca ficará na área Boulevard de Microfranquias, uma novidade na feira, dedicada a apresentar marcas que tenham microfranquias como modelo de negócios, além de marcar presença na praça de alimentação. “Nossa presença na praça de alimentação serve para dar uma visão real para nossos franqueados de como é uma operação Los Paleteros”, explica Gean.