Para quem deseja aproveitar a alta temporada para ganhar dinheiro, a Los Paleteros, pioneira e maior rede de paletas do país, desenvolveu um modelo de negócio com baixo investimento para ser implantado temporariamente em locais com grande concentração de pessoas durante o verão.
Nomeado pela franqueadora de POP UP, o projeto em formato de miniquiosque pode funcionar por até quatro meses em cidades e praias movimentadas do país durante a estação mais quente do ano. O investimento total aproximado do novo modelo é de R$ 30 mil já com a taxa de franquia inclusa, cerca de 70% a menos do que um quiosque da rede. O faturamento médio mensal estimado é de R$ 75 mil.
A novidade também pode ser adaptada de acordo com a necessidade do local, inclusive com a possibilidade de agrupar várias unidades, de acordo com a demanda de público. Para tocar o dia a dia do POP UP são necessários dois funcionários.
Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, o objetivo do novo modelo é aproveitar a época do ano onde naturalmente a venda de sorvetes dispara. “O POP UP é uma excelente opção para empreendedores lucrarem no verão e experimentarem o modelo de sucesso da franquia Los Paleteros”, afirma Chu.
Para o próximo verão a previsão é de 20 novas unidades do POP UP. Com 100 unidades no Brasil, a Los Paleteros oferece aos franqueados uma ampla infraestrutura de inovação, ótimas margens devido aos volumes de vendas, produtos inovadores e de alta aceitação, uma marca forte e marketing a nível nacional.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!