Los Paleteros comemora dia do sorvete com ação social

Publicado em 17/09/2015 por Imprensa

A cada paleta vendida uma será doada para instituições sociais

No dia 23 de setembro é comemorado o Dia do Sorvete, data que também marca a chegada da primavera e de temperaturas mais altas no Brasil. Na Los Paleteros, rede de franquias especializada em sorvetes premium, o momento é de comemorar, mas também de contribuir para que outras pessoas tenham um dia mais especial e saboroso.


Na data, a cada paleta vendida nas mais de 100 unidades da rede, a Los Paleteros doará uma para instituições sociais de várias regiões do país, como o IPCC – Instituto Pró-Cidadania, em Curitiba, que atua na área de ação social, com o atendimento da população em situação de risco e vulnerabilidade social.


Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, no ano passado a rede já havia desenvolvido um ação de responsabilidade social em que destinou um real de cada paleta vendida para instituições. “A proposta desse ano é levar o sorvete a quem não tem acesso e despertar no consumidor o desejo de ajudar o próximo”, afirma Chu. As entregas das doações acontecerão entre o dia 24 e 27 de setembro.


No total, a rede conta com 30 sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco, Abacaxi e Limão, e os exóticos Manga com Pimenta, Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a Los Paleteros desenvolve novidades constantemente, como as paletas de Leite&Trufa e Café Frapê, que já viraram sucesso de vendas.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Los Paleteros , Dia do Sorvete