Los Cabrones nasceu em 2010, com um conceito de culinária mexicana adaptada para o paladar do brasileiro. Quando os sócios perceberam que as pessoas, em dias corridos, não tinham muito tempo para sentar em um restaurante e desfrutar uma refeição, surgiu a necessidade do food truck, que proporciona pratos de forma rápida, casual e econômica. No ano de 2015, a rede cresceu 40% em comparação a 2014. Hoje, existem 20 unidades e a meta é chegar a 70 em 2016. A marca oferece inúmeras vantagens para quem quer ser um franqueado, entre elas treinamento, suporte e orientação, além de um baixo custo fixo.
A rede foi premiada com os selos de ouro e diamante, respectivamente, pela Academia Brasileira de Honra ao Mérito, garantindo uma posição de destaque no ranking das 100 Melhores Gastronomias do Brasil. Em virtude da premiação, Reinaldo Zanon, reconhecido empresário com grande experiência no ramo de franquias, impulsionado pelo crescimento do setor de alimentação no Brasil, investiu e fundou, em 2014, a rede de franquias Los Cabrones Mexicano, que se tornou a primeira rede de Food Trucks Mexicano do país.
A marca oferece inúmeras vantagens para quem quer ser um franqueado, entre elas treinamento, suporte e orientação, além de um baixo custo fixo. Los Cabrones está em busca de novos franqueados e, para quem se interessar, há quatro modelos de negócios para investir: Standard, Food Truck, Express Shopping e Express Rua. Standard são lojas grandes na rua e Express Rua são menores. O faturamento médio de uma unidade Food Truck é de R$ 30 mil, já de modalidades fixas é de R$ 80 mil.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!