Lojas de bolos artesanais e café conquistam o Brasil. Saiba onde encontrar

Chegar num estabelecimento e se deparar com um delicioso bolinho caseiro, feito de maneira totalmente artesanal, é como ter um pedaço de casa sempre consigo

Um bom local para apreciar um bolo e um café, no meio da tarde, pode mudar o dia. Afinal, tirar um tempo para si e comer algo que se gosta propicia momentos de descanso para a mente e renovação de energias para encarar as atividades e obrigações até o fim do dia. 

Neste cenário, o bolo caseiro tem um papel de destaque! Chegar num estabelecimento e se deparar com um delicioso bolinho caseiro, feito de maneira totalmente artesanal, é como ter um pedaço de casa sempre consigo. A Bolos da Cecília, rede de franquias especializada em bolos caseiros artesanais, leva essa proposta para suas lojas.

Com 14 unidades abertas, a rede nasceu da paixão de Cecília Victório pela cozinha. Vinda de uma família italiana, desde cedo ajudava na cozinha e viajou o mundo realizando diversos cursos e buscando, para cada bolo, um sabor único e próprio.  “A marca foi concebida para ser a maior rede de franquias do setor. Foi criada também com o desejo de reaproximar as famílias, os sabores e valores da infância. Costumamos dizer que quem consome um bolo nunca está sozinho”, explica Fernando Mattos, sócio da rede Bolos da Cecília. 

Com o modelo de negócios 2 em 1 disponibilizado pela rede, as lojas da Bolos da Cecília contam com venda de varejo de bolos artesanais tipicamente caseiros, além de cafés, bebidas em geral, sorvetes e salgados. 

Nas unidades é possível encontrar bolos como: aipim, banana, cenoura, fubá, laranjeira, limoeiro, capucciono, churros, veludo vermelho etc. Além disso, a empresa acaba de lançar a linha Premium, com bolos pensados para datas comemorativas e aniversários. Com isso, a rede agrega ainda mais valor em seu menu, oferecendo uma linha completa para todas as situações da vida de seus consumidores. Saborosos, bonitos, com massa molhada e recheios cremosos, os bolos, com mais de 2kgs de sabor, tem média de R$89,00 e estão disponíveis em sete sabores: Creme de Avelã, Bombom de Avelã, Supremo de Chocolate, Floresta Negra, Floresta Branca, Choco Cookie Branco e Bombom de Avelã Branco. 

Conheça as lojas em São Paulo:

R. Paul Valéry, 55 – Granja Julieta

Av. Francisco Matarazzo, 102 – Barra Funda

Avenida Nova Independência, 124 – Brooklin Paulista

Conceição Café – Av. do Café, 519 – Vila Guarani

R. Silvia Bueno, 1791 – Ipiranga

R. Taapuã, 401 – Itaim Bibi

R. Luís Góis, 158 – Mirandópolis