A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, inaugura três minimercados (quiosques) em Fortaleza. A abertura dos espaços faz parte do plano de expansão da marca em todo o país, com a abertura de novas franquias.
A marca desembarca em Fortaleza com os novos pontos de vendas localizados no North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e North Shopping Fortaleza. Os minimercados têm 9m³ e apresentam conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência à riqueza da pluralidade do Brasil.
Os clientes que visitarem os novos espaços já poderão conferir o lançamento da marca para o Dia das Mães: a linha Dama da Noite. Além de trazer o primeiro Eau de Parfum de L’Occitane au Brésil, que foi inspirada na flor de mesmo nome, a linha traz também o Sabonete Perfumado e o Creme Desodorante Iluminador Corporal.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito