L’Occitane au Brésil é a anfitriã do Super para Você desta semana no Supershopping Osasco

O SuperShopping Osasco diversifica mais uma vez os segmentos de lojas do Super para Você. A ação do shopping center que promove coquetéis nas lojas tem como anfitriã a L’Occitane au Brésil nesta quinta-feira, com spa das mãos e descontos nas compras da seção de perfumes.

“A diversificação das marcas participantes é resultado do sucesso do Super para Você, que tem conquistado clientes e lojistas. As nossas portas seguem abertas para fortalecer cada vez mais esse relacionamento”, afirma Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Na noite do evento, quem adquirir uma colônia ganha 30% de desconto em uma loção hidratante feminina ou na linha de barbear. A dica para quem não dispensa os cuidados com as mãos durante o inverno é um spa que apresenta os produtos da linha Licuri, com óleos essenciais, em um balcão montado em frente à loja.

A L’Occitane au Brésil foi lançada em 2013 pelo Grupo L’Occitane, que está presente em mais de 90 países. A divisão brasileira é inspirada na pluralidade de riquezas naturais e culturais do Brasil e tem cerca de 100 pontos de vendas espalhados pelo país.

O Super para Você teve início em maio e deve receber a Mr. Cat, Vivacci e Crocs nos próximos meses.