Liz Soluções & Conforto recebe terceiro Selo de Excelência em Franchising

A marca Liz Soluções & Conforto, que fabrica roupas intima e básica, focadas no conforto recebeu pela terceira vez o selo de excelência concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2019, a marca foi classificada na categoria pleno. O troféu é dado após uma detalhada pesquisa de satisfação entre os franqueados. Este é 29ª edição do prêmio que traz quatro modalidades diferentes de premiação: pleno, sênior, máster e mega.

“O selo da ABF é um importante prêmio do segmento e que traz credibilidade e confiança para os investidores que estão interessados em fazer parte da marca. Além disso, o troféu que recebemos torna real todo o trabalho e o sucesso da Liz no mercado de franquias” diz Lígia Buonamici, CEO do negócio.

A chancela da ABF funciona como um termômetro e instrumento de valorização para fortalecer a relação entre o franqueador e os franqueados. O troféu dos ganhadores será entregue no dia 26 de abril, durante a cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e do SEF 2019, em São Paulo.

“Somos conhecidos no mercado como uma rede de lojas que preza pelo conforto, solução e paixão pelo que fazemos. Por isso, é muito gratificante poder compartilhar com os nossos franqueados mais um momento de vitória”, finaliza Lígia.