Liz Soluções & Conforto aposta em novo conceito de loja em inauguração da 14ª unidade em São Paulo

Com mais de 30 lojas abertas, o negócio de lingerie, Liz Soluções & Conforto, aposta em um novo conceito arquitetônico para a próxima inauguração. Inaugurada no final de Agosto, dentro do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, a nova proposta visa criar um ambiente intimista e aconchegante para os clientes.

“Nossa ideia é trazer mais leveza para a circulação dentro da loja, então apostamos em expositores de parede, gaveteiros com tampo iluminado, pendentes e móveis centrais com estrutura metálica rose gold e vidro que remetem a sofisticação”, conta Eolo Benmaman, gerente de expansão da rede.

O projeto, criado para ser fashion e contemporâneo, está alinhado com o planejamento estratégico de unir a tecnologia e o conforto característicos da rede de lingerie. 

“Nos próximos cinco anos, planejamos abrir 80 unidades já dentro dos moldes do novo conceito arquitetônico”, sinaliza Eolo.

Segundo a ABF, o setor de moda relacionado às franquias cresceu 3,9% no segundo trimestre de 2019 em comparação com o ano anterior. Ainda de acordo com a associação, o segmento de vestuário teve variação de 4% em abertura de unidade com cerca de 20 mil lojas em funcionamento em todo o país.

Para ser um franqueado da marca, é necessário investir R$ 397 mil que inclui taxa de franquia, adequação de espaço e capital de giro.