A linha “Pai e Filho” acaba de ser lançada pela TFlow, rede de franquias de moda que traz irreverência e ousadia nas suas peças e é conhecida como “A Marca dos Artistas”. A coleção foi criada a partir dos feedbacks de seus consumidores, que adoram as roupas da marca e desejavam que seus filhos se vestissem de maneira igual. Com estampas e cores modernas, as primeiras peças são shorts idênticos para os papais e seus pequenos. Seguindo as tendências internacionais da moda, a nova linha foi desenvolvida pela equipe de estilo da empresa, sob o comando do diretor de criação Diego Lopes. “Entendemos que o futuro consumidor da TFlow são os filhos dos nossos clientes de hoje. Então, já estamos pensando nesse público. Além disso, nossas roupas, calçados e acessórios têm uma grande aceitação no mercado, e é uma tendência pais e filhos se vestirem iguais”, declara Luã Vignoli, presidente da empresa.
A coleção “Pai e Filho” já está disponível para venda em toda a rede e no e-commerce da marca