Limpidus, rede de limpeza comercial, marca presença na Franchise4u, em Fortaleza

A empresa, que conta com mais de 200 unidade no Brasil, agora busca Master Franqueados

Com o plano de expandir a sua atuação em território brasileiro e abrir oportunidades para novos Master Franqueados, a Limpidus, rede de franquia de limpeza comercial, confirma presença na Franchise4u de Fortaleza. O evento será realizado no próximo dia 17 de fevereiro, das 9h às 20h, no Hotel Gran Marquise, que fica na avenida Beira Mar, 3.980.

Cabe ao Master Franqueado Limpidus, fazer a expansão comercial da rede no seu território, buscando oportunidades de novos contratos junto hotéis, indústrias, colégios, clínicas, academias, centros comerciais e shoppings centers. Além disso, ele faz a captação de novos franqueados locais, cujo papel é executar os serviços e garantir o atendimento aos clientes no dia a dia.

“Como dono do território, o Master Franqueado participa de todo o resultado da operação local, seja recebendo royalties sobre o faturamento dos franqueados, assim como sobre as vendas de novas franquias na sua região. Na realidade, a modalidade de Franquia Master, garante ao franqueado a possibilidade de participar diretamente do crescimento da operação de toda a rede na sua região, abrindo a possibilidade de ganhos expressivos e recorrentes”, completa Fernando Sodré, CEO e fundador da Limpidus.

A rede Limpidus possui mais de 200 unidades espalhadas pelo país e busca, não apenas interessados em Master Franquia, mas também, franquias locais. No caso do franqueado local, além de ter todo o treinamento e suporte de uma marca líder, tem também o apoio no dia a dia do Franqueado Master, diretamente interessado no sucesso e crescimento na região. “Estamos animados com a participação na Feira Franchise4u e com o plano de expansão da marca. Nossa empresa não perdeu nenhum franqueado na pandemia e isso mostra como nossa marca é sólida no mercado”, comemora o CEO.

Presente em mais de 14 países, a rede atende mais de quatro mil empresas na América Latina, Estados Unidos e Ásia, oferecendo soluções de limpeza comercial para os mais diversos segmentos, como hotéis, indústrias, condomínios, lojas, escolas, shoppings, entre outros. “O principal diferencial da Limpidus é que somos focados em limpeza o que torna nosso atendimento mais eficiente e capacitado”, finaliza Fernando.

A Franchise4u é uma feira de franquias que conecta negócios a pessoas. Com um formato único e inovador, já realizou mais de 35 edições por diversas capitais brasileiras. Este ano marca a volta da edição presencial com pelo menos 15 reuniões programadas. O visitante interessado conversa frente a frente com o representante da rede de franquia de seu interesse, para tirar dúvidas e conhecer melhor a marca na qual ele planeja investir. Todo encontro é previamente agendado pelo site da feira. A primeira edição deste ano foi realizada em São Paulo e superou as expectativas da organização.