Com a flexibilização da quarentena imposta pela pandemia de Covid-19, as atividades vão, aos poucos, retomando o ritmo de antes da doença, que ficou responsável por tantas mudanças do nosso cotidiano. No entanto, dos aprendizados do período, a prevenção e cuidados com a higiene devem permanecer. Os estabelecimentos devem empenhar-se em oferecer segurança aos clientes, para que o retorno aconteça da melhor forma possível e diminuindo a transmissão da doença.
Esse é o caso da IZI, startup de colivings – espaços privativos, em ambientes compartilhados – que conta com os serviços da Limpeza com Zelo, especializada em limpeza de endereços comerciais, condomínios e residências e utiliza tecnologia de desinfecção que obedece os protocolos de limpeza europeus e são chamados de Safe Clean, que elimina 99,99% de bactérias e vírus, incluindo Covid-19. Renato Ticoulat, presidente da empresa, considera que a pandemia trouxe à tona a necessidade de encarar a limpeza de outra forma. “Sempre acreditei na limpeza como uma questão de saúde, de bem estar e não apenas como mero acessório de estética. Agora, as pessoas estão começando a pensar da mesma forma”, conclui.
Além da contratação da Limpeza com Zelo, que executa o serviço duas vezes por dia, o espaço garante máscaras para todos os usuários, funcionários e totens de álcool gel em suas dependências.