Limeira recebe restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER

Novo restaurante da rede especializada em fazer o ‘bom churrasco’ com cortes nobres tem mais de 395m² de área construída, bar e área kids com brinquedão de 9m

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de churrascarias reconhecida por servir cortes de carnes nobres temperadas apenas com sal grosso e preparadas em fogo forte, como manda a tradição do ‘bom churrasco’ – celebra a abertura do seu 92º restaurante.

A nova churrascaria da marca vai atender aos frequentadores do Limeira Shopping – tradicional shopping center da cidade de Limeira, no interior do estado de São Paulo – e chega ao centro de compras com novidades especiais.

De acordo com Carlos Pela e Priscilla Lima Camelo de Souza, franqueados Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER em Limeira, o restaurante fica no piso térreo do shopping. São mais de 395m² de área, com um salão amplo e bem decorado com capacidade para receber aproximadamente 230 pessoas confortavelmente. “Nossa unidade conta com um belo bar, de onde sairão drinks especiais, além de uma área kids com um brinquedão em forma de labirinto com mais de 9m, que promete fazer sucesso entre as crianças com idades entre 3 e 12 anos, além de agradar aos pais e responsáveis, que vão poder desfrutar de boas conversas enquanto a galerinha se diverte”, destacam os responsáveis pelo restaurante.

Os franqueados destacam que o Mania de Churrasco ! será uma atração gastronômica diferenciada para os frequentadores do shopping center. “Vamos servir os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas apenas em churrascarias de luxo e butiques de carnes. Nosso cardápio tem uma variedade muito especial de itens, que combinados à maestria no preparo e à qualidade no atendimento, vão garantir a satisfação dos limeirenses. Já temos certeza do sucesso”, avaliam.

O cardápio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER do Limeira Shopping reúne cortes como a Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio e outros cortes. Como acompanhamentos são oferecidas saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade (localizada em MG) e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca. Além disso, o restaurante oferece a linha Churrasco Burger, composta por burgers preparados com hambúrguer de Angus servidos em um pão levemente crocante, e a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio.

Com o novo restaurante no Limeira Shopping, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER chega à marca de 92 churrascarias em atividades no Brasil. Até o final do ano de 2022, a rede de franquias deve chegar a 100 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o país.