Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre sugerem presentes cheios de estilo para o Natal

O clima delicioso de festas contagia o alto verão da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre.

Dois lançamentos exclusivos da nova coleção prometem muita descontração na hora de brincar e de presentear. O primeiro deles são as camisetas com tecnologia solarize, que quando expostas aos raios solares, a estampa ganha mais elementos e cores. São duas opções de estampas de cada personagem, para as crianças criarem looks super estilosos.

A segunda novidade promete brilhar os olhinhos das crianças! Camisetas com estampas divertidas e com apliques de led, que ao mais leve movimento se acendem com luzes coloridas.

A linha beachwear traz com exclusividade para as meninas um maiô de manga longa e saídas de praia com shapes atuais. Propostas lúdicas chegam com a bolsa em formato de pássaros e de máquina fotográfica. Já o tênis com detalhes de asas, garante muito glamour ao visual.

Para os meninos o sucesso da tecnologia exclusiva NeoKnit no cabedal chega nesta coleção em novos estilos, além do LED que ilumina de várias cores tênis em diferentes versões. A diversão continua no NeoKnit FourFun, o solado de rodinhas que tem sido um sucesso da garotada. E para fechar a temporada de presentes, acessórios como bonés e mochilas completam o look despojado.

A campanha de Natal das lojas Lilica & Tigor traz o tema “Um desejo de Natal merece fazer parte das suas lembranças”.  Para isso, foi desenvolvido uma parceria com a joalheria Vivara, na qual a coala mais querida por meninas de várias gerações, se transformou em um delicado pingente de prata, da linha Life by Vivara. 

Os clientes ganharão esse delicado pingente da personagem, nas compras acima de R$ 549,00. A promoção é válida entre os dias 28/11 e 25/12, nas lojas franqueadas da rede Lilica & Tigor. Não será possível adquirir a peça nas lojas da Vivara.

As novidades não param por ai! As marcas Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre firmaram uma parceria com a ONG Orientavida na qual os consumidores podem adquirir uma almofada decorativa em plush com confecção 100% artesanal. 

A almofada custa R$149,00 e parte da renda será revertida para a Orientavida, fundada em 1999 por Maria Celeste Castro Chad. A instituição não governamental gera renda a centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas de bordado, corte e costura e também atua no presídio feminino em Tremembé. A iniciativa faz parte do Propósito de Criar um Futuro Melhor da Marisol S.A, detentora das marcas. Por meio dela a companhia tem criado e implementado diversas iniciativas fundamentadas em desenvolvimento, imaginação e inovação.