Lifestyle Active da Lilica Ripilica tem inspiração no universo esportivo

Percursora de tendências no mercado infantil, a marca Lilica Ripilica apresenta em sua coleção de outono/inverno 2018 um novo posicionamento de imagem e estilo.

Considerando tudo o que influencia a nova geração de consumidores, a marca elegeu sete lifestyles que se conectam com o DNA da Lilica Ripilica e trazem uma nova experiência de moda para as pequenas.

A coleção Active foi inspirada no universo esportivo, não apenas para quem o pratica, mas para quem vive esse lifestyle. A malha de algodão junto com a malha sintética traz todo conforto que as meninas precisam. O toque esportivo fica por conta das listras laterais, do cadarço personalizado com ponteira emborrachada, além de outros detalhes bem importantes como o zíper de duas cores. A cartela de cores se mescla entre a estampa floral e a estampa de manchas pinceladas.

Uma das peças com destaque nessa linha é o blusão em moletom mescla, que traz um capuz com zíper que pode ser aberto, formando essa maxi gola sobre os ombros. Outra novidade é a jaqueta dupla face. De um lado traz o estampado, com os acabamentos em retilíneo e tiras nas mangas; e no outro lado, a versão lisa ganha etiqueta de assinatura refletiva estampada na frente, e uma estampa bem moderna nas costas. Acessórios fazem parte da linha Active – a mochila estampada, além de super funcional é indicada para momentos de passeios e diversão.