Lez a Lez está entre as melhores franquias do país pela quinta vez, segundo ABF

Marca de moda feminina e cultura Urban Beach da Lunelli anuncia abertura de 5 lojas e pretende alcançar 40 franqueadas neste ano

A Lez a Lez, marca de moda feminina e cultura Urban Beach da Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, recebeu pelo quinto ano o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2023, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), em sua 32ª edição, em evento realizado em São Paulo.

Essa é a principal honraria do mercado de franquias no país, que chancela as empresas referência em melhores práticas no setor, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes. O marco vem no momento em que a Lez a Lez acaba de anunciar que terá mais 5 lojas, entre próprias e franquias, ainda este ano.

A Lez a Lez figura nessa lista desde 2018, tendo recebido também outros reconhecimentos da ABF, como o Selo de Franquia Internacional, desde 2019, e o ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, no último ano, por conta de sua aposta em sustentabilidade utilizando embalagens de plástico biodegradável e compostável, desenvolvido a partir de biomassa com aplicação de agente acelerador da biodegradabilidade.

“A conquista deste selo é mais um reconhecimento de um trabalho sólido que temos realizado com nossos parceiros franqueados e que nos incentiva a continuar trabalhando fortemente para manter o padrão de excelência da Lez a Lez para os próximos anos”, afirma César Roxo, diretor da marca.

Operação

A Lez a Lez é uma das principais grifes e responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da Lunelli, tendo como diferencial entre seus concorrentes possuir uma indústria própria. Suas coleções, voltadas ao público feminino, trazem as mais novas tendências da moda, prezando pelo equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade.

A marca está presente no mercado há mais de 15 anos e conta atualmente com 35 lojas em operação em todo o país, sendo seis próprias e 29 franqueadas. Para este ano, planeja dobrar o número de estabelecimentos próprios e saltar para pelo menos 40 franquias.

Para César Roxo, diretor de varejo da marca, a Lez a Lez exerce papel fundamental no crescimento da companhia. “Lez a Lez se consolida como uma das nossas marcas mais fortes e os nossos parceiros são peças-chave desse sucesso. Buscamos ampliar nossa rede com empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e sejam comprometidos com a preservação de um negócio de sucesso”, ressalta. “Para isso, oferecemos treinamentos exclusivos e assistência completa para seleção e negociação do ponto comercial, contratação de equipe, assessoria de marketing, entre outros benefícios”, completa.