Let´s Eat patrocina Ricardo Corbucci, o comilão do YouTube

Dono do maior canal de desafios de comida do Brasil, Ricardo Corbucci participará de campeonatos de “quem come mais” nos Estados Unidos com o apoio da rede de restaurantes Let´s Eat

A rede de restaurantes Let´s Eat fechou um patrocínio com o maior desafiante de comida do Brasil, Ricardo Corbucci. Com quase 3 milhões de seguidores no YouTube, Corbucci realiza desafios semanais em seu canal na internet comendo banquetes enormes em tempo recorde. Com o apoio do Let´s Eat, Corbucci irá para os Estados Unidos participar de competições internacionais de desafios.

Entre as competições que Corbucci participará, podemos citar Donut Day Championship, Egg Rolls Eating Championship e o Nathan’s Hot Dog Eating Contest, a mais famosa de todas. O “atleta da comilança” espera ter um bom desempenho. “A expectativa para as competições é grande. Estou preparado e tenho certeza que representarei bem o Brasil” afirma Corbucci.

Para o criador da rede Let´s Eat, Marcos Nunes, o patrocínio de Corbucci representa muito para a marca de restaurantes. “O Corbucci é uma referência nas redes sociais e tem um público muito fiel. Unir a imagem do Let´s Eat a uma personalidade tão relevante no universo dos desafios é muito legal. Corbucci e Let´s Eat tem tudo a ver, essa parceria será um sucesso”, diz Nunes.