O Plaza Sul Shopping ficou um pouco mais francês nesta quinta-feira (04), com a chegada do L’Entrecôte de Paris em seu Polo Gastronômico. O tradicional restaurante tem como diferencial servir apenas um prato principal, todos os dias: o “Entrecôte”, steak de carne e fritas com molho secreto.
A novidade está localizada no P2, ao lado do Bom Beef Burgers e funcionará todos os dias, das 11h às 22h. Além do prato único, também possui diversas opções de entradas e sobremesas, além de drinks exclusivos e uma sofisticada carta de vinhos.
“O investimento em grandes marcas reflete nosso esforço contínuo para enriquecer a jornada dos nossos visitantes, valorizando empresas que entregam propósito, qualidade e experiências memoráveis. Com a chegada do L’Entecôte de Paris, temos a junção de qualidade e sofisticação, expandindo ainda mais nosso Polo Gastronômico”, afirma Andréa Mendonça, superintendente do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina.
Com a inauguração, o Polo Gastronômico do Plaza Sul Shopping passa a contar com oito operações disponíveis para amantes da boa comida: Bar do Alemão, Bom Beef Burgers, Calle 54, Coco Bambu, L’Entrecôte de Paris, Madero, Outback e Pecorino.
Novas operações
Além da novidade gastronômica, o Plaza Sul Shopping também tem novas operações em seu mix. A primeira é a Missmott Pratas, quiosque inaugurado no P2, que traz design e sofisticação em suas joias. No mesmo andar, foi aberta uma unidade da Compactor, fabricante do ramo de artigos de papelaria e escritório. Já no P0, foi inaugurado o quiosque da Cenoradas, primeira marca especializada em bolo de cenoura do mundo. No mesmo andar também está o Mr. Cheney & Origens, especializada em cookies e guloseimas americanas. Por fim, também no P0, foi aberta mais uma unidade da Rosa Valverde semijoias.






