Lençóis Paulista recebe a primeira loja da Casa do Construtor

Com objetivo de expandir as vantagens da locação de equipamentos de pequeno porte para consumidores finais e profissionais da construção civil, a Casa do Construtor, hoje, a maior rede de franquias deste segmento, anuncia a primeira franquia do município de Lençóis Paulista, interior de São Paulo, localizada no bairro Jardim Ubirama. Com esta loja, a rede soma 114 unidades no estado e 250 franquias em todo o País.

Diante do potencial da região, a rede aposta nas cidades de Andradina, Batatais, Ibitinga, Itapeva, Jales, Matão, Taquaritinga, Registro e Tupã para novas aberturas. Em 2017, a rede prevê 15 novas unidades somente no estado de São Paulo. “Tendo em vista tal prosperidade neste segmento e o aumento da cultura da locação por parte de construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis, investiremos cada vez mais no atendimento personalizado, na manutenção das máquinas e na garantia de preço justo”, informa Expedito Eloel Arena, sócio fundador da empresa.

Criada por ele e pelo Altino Cristofoletti Junior, atual presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP).

Em 2011, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Ano passado a rede conquistou pela 12ª consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, homologado pela ABF e foi destaque no estudo “As 1000 redes para investir”, realizado pela Serasa Experian, no segmento de serviços gerais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito