Leite condensado é a estrela do Bolo do Mês da Sodiê Doces

À Francesa e Moça Pudim são os sucessos com desconto em abril

À Francesa e Moça Pudim foram os dois sabores escolhidos para ganhar desconto na promoção do Bolo do Mês do mês de abril da Sodiê Doces São Paulo. Ambos têm como ingredientes de destaque o Leite Condensado.

O bolo À Francesa #01 é um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cocada, com cobertura de mousse de chocolate. Ainda acompanha as deliciosas raspas e calda de chocolate e cerejas para complementar a decoração.

Já o Moça Pudim #123 é um bolo branco com recheios de leite condensado e mousse branca, ambos incrementados com caramelo. Na cobertura, finalizam a elegante mousse branca e o crocante de caramelo.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood. Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a maior franquia de bolos do país tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que agradam a todos os gostos e paladares.

Todas as lojas no Brasil e no exterior oferecem os dois sabores com desconto. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.