O Lecadô, tradicional doceria carioca, ingressou no sistema de franquias em janeiro de 2019. A empresa firmou parceria com a GSPP que desenhou o modelo de negócio e que cadastra investidores para franquear a marca nos mercados do RJ e SP. Até setembro de 2019 foram inauguradas 5 unidades, sendo 1 loja e 4 unidades o modelo quiosque. Com quase 40 anos de atuação no mercado de doces e salgados, o Lecadô tem expertise de operação de varejo, uma linha de produtos testados e aprovados, além do sabor inconfundível que são a receita do sucesso da marca. Foram muitos anos recebendo propostas até a decisão de entrar no mercado de franquias. Agora, a expectativa é abrir dez lojas nos próximos 2 anos e ingressar no mercado de SP.
São dois formatos de franquia, loja e quiosque, com investimento inicial a partir de R$ 200 mil (quiosque), e retorno do investimento em até 24 meses. A meta e atrair franqueados que tenham interesse no mercado de doces e salgados e que se identifiquem com a marca.