O Lecadô, franquia carioca especializada em doces e salgados, chega à Região dos Lagos com a inauguração de sua primeira unidade em Cabo Frio. A loja será aberta no Shopping Park Lagos, nesse final de semana. E, para marcar esse momento especial, a empresa fará uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, envolvendo os carros-chefe de seu mix de produtos: as famosas coxinhas, fatias de tortas e os docinhos.
Para participar, no dia 21 de outubro o consumidor que levar 1 Kg de alimento não perecível (farinha, arroz, macarrão ou feijão) poderá escolher entre uma coxinha, uma fatia de torta ou um docinho para receber como presente. Para que mais clientes possam participar, cada pessoa poderá levar até 3Kg de alimentos. Tudo o que for arrecadado será entregue a uma instituição beneficente de Cabo Frio. Para evitar transtornos, a campanha será realizada apenas no dia 21 de outubro, das 11h às 16h.
– “O Lecadô leva alegria e felicidade aonde chega. Fazemos produtos com muito carinho, criando e participando de momentos especiais e de celebrações de nossos clientes. Por isso, queremos levar esse mesmo carinho e alegria à Região dos Lagos, transformando esse dia especial em um momento de ajuda para quem mais precisa”, – diz Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô.
A inauguração da unidade de Cabo Frio faz parte do plano de expansão arrojado do Lecadô, que este ano já inaugurou sete lojas e avançou em dois mercados: a Região Serrana, com a abertura de uma unidade em Petrópolis, e, agora, a Região dos Lagos. A meta é chegar ao final de dezembro com 42 unidades próprias e franqueadas.
O Lecadô do Shopping Park Lagos manterá toda a tradição das receitas Lecadô e terá, ainda, um espaço para delícias embaladas prontinhas para pegar e levar para casa, como biscoitos, docinhos, brownies e bolos com receitas caseiras de dar água na boca. No cardápio, mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu, também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros.
– “Queremos continuar com um plano de expansão saudável, com custo operacional competitivo, que gere boa rentabilidade para os franqueados e mantenha a qualidade dos produtos, para estar cada vez mais presente nos momentos especiais dos nossos clientes”, – conta Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.