O Lecadô, em parceria com a AAMN – Associação de Apoio à Mulher Portadora de Neoplasia, terá uma campanha especialmente criada para marcar o movimento de conscientização para o câncer de mama mundialmente conhecido como “Outubro Rosa” desse ano. Em todas as lojas da rede de docerias serão disponibilizados folhetos informativos sobre o trabalho desenvolvido pela AAMN e sobre a importância da prevenção. Para marcar ainda mais a campanha, as atendentes estarão usando um broxe de fuxico com um laço rosa, confeccionado pela AAMN.
Além disso, durante todo mês de outubro, a doceria terá em seu cardápio a “Torta Red Velvet”, que segue a receita tradicional americana, com toques de baunilha no recheio, e será vendida em dois tamanhos: tradicional (R$ 89,90) e baby (R$ 59,90). A venda da torta tem como foco, lembrar as clientes sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama. Esse é o sexto ano consecutivo que o Lecadô realiza parcerias para divulgar o Outubro Rosa, uma campanha que representa um gesto de amor à vida.
“Todos os anos nos mobilizamos no Outro Rosa. Esse ano, vamos ajudar a divulgar o trabalho lindo, primoroso e fundamental desenvolvido pela AAMN. O foco do tratamento sempre está nos hospitais e remédios. Mas, sem esse apoio que a associação oferece, muitas pacientes não teriam condições financeiras para permanecer no Rio e dar continuidade ou terminar o tratamento. É um apoio que faz toda a diferença”, explica Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.