Le biscuit lança coleção Dia das Mães 2021

Produtos exclusivos estão disponíveis nas lojas e canais digitais da marca

Ser mãe é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher, e chegou a hora de homenagear com muito carinho e dedicação aquela pessoa especial que nos ama desde pequenos. É tempo de abraçar, presentear e viver bons momentos ao lado de quem mais cuida de nós. Para celebrar o Dia das Mães, a Le biscuit preparou uma coleção especial de itens para que você e sua mãe possam vivenciar as melhores experiências lado a lado. Afinal para cada história, existe um presente Le biscuit.

Que tal expressar o seu amor com uma bela refeição? Um café-da-manhã, almoço ou jantar com as especialidades preferidas da sua mãe, certamente será um presente inesquecível. Se preferir preparar um lanchinho da tarde, basta se atentar nos detalhes e caprichar na decoração: ela vai amar. Amor de mãe transborda e aquece o nosso coração. Nada melhor do que curtir um dia de preguiça ao lado dela, com muito dengo e carinho. Presentear com itens de cama, mesa e banho podem tornar esses dias ainda mais gostosos.

Já parou para pensar que o tempo passa e o amor de mãe não acaba? Pelo contrário, ele cresce cada dia mais. É como uma plantinha que precisa ser regada todos os dias, com abraços, beijos e vivendo bons momentos – mesmo que à distância. Sendo assim, desejamos muito amor e carinho para todas as mamães.

Os clientes encontram os itens em diversos canais, como site, aplicativo disponível da Apple Store e Play Store , e nas 145 lojas físicas da rede no país. O inovador conceito Le+ permite acesso a um sortimento ampliado de itens online a partir das lojas físicas por meio da leitura do QR Code, sendo possível realizar as compras online com entrega gratuita nas lojas (sem custo de frete) ou receber em casa. Já por meio do Auto Atendimento, os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e sem filas.

O catálogo completo pode ser acessado aqui.