Lançamentos constantes de novos produtos é a estratégia do Mr Cheney para atrair clientes

Publicado em 11/08/2016 por Imprensa

Enquanto muitas redes de varejo estão diminuindo o mix de produtos para enxugar os custos, a rede de cookies Mr Cheney encontrou nos lançamentos a grande saída para a crise

O Mr Cheney – rede de franquias de cookies e outras delícias tipicamente americanas - comemora a cada novo ano um crescimento significativo no faturamento da rede. De 3 anos para cá, a empresa triplicou as cifras, entre os 58 pontos de venda e a fábrica, instalada na capital paulista e o fator determinante para tamanho crescimento são os produtos exclusivos e os vários lançamentos de sabores de cookies durante o ano.


Segundo Lindolfo Paiva, presidente da rede Mr. Cheney, um bom desempenho de vendas dos novos produtos sempre é esperado, mas os números realmente surpreenderam. A estratégia de lançar produtos e sabores de cookies têm agradado muito os clientes que adoram dar uma paradinha nas lojas. “Passamos muito tempo estudando e planejando novos sabores e o que vai agradar nossos clientes em cada época do ano. Sempre temos novidades, principalmente em datas importantes como dias das mães e pais” explica.


Somente este ano, já foram lançados mais de 10 sabores de cookies e a uma linha exclusiva de bebidas à base de malte. Até dezembro serão lançados aproximadamente mais 8 sabores de cookies.


A rede faturou 23 milhões em 2015, produz mais de 600 mil cookies por mês e até o final de 2016 pretende triplicar a produção.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de doces , Mr. Cheney