La Coxinha inaugura unidade em São Vicente – SP

A rede La Coxinha – lojas de mini salgados em copos – inaugura mais uma unidade no estado de S.P., desta vez em São Vicente, Rua José Bonifácio, 462 – Centro.

A abertura reforça o projeto de expansão e fortalecimento da marca, atingindo um número ainda maior de clientes. A rede de franquias La Coxinha está em forte expansão, completando 14 lojas em operação.

A nova unidade em São Vicente deve agradar os consumidores com o portfólio completo de mini salgados de alta qualidade. “Apostamos no sucesso comprovado da operação e na aceitação imediata dos apaixonados por mini salgados da região e pretendemos ampliar nossa capilaridade no estado de SP”, diz Wilson Maldonado Jr, responsável pelas Operações Comerciais. 

Além da tradicional coxinha de frango, a rede possui a bolinha de queijo, pastel de carne, enroladinho de salsicha, enroladinho de presunto e queijo,croquete, kibe ,pão de queijo,esfiha de carne,empada de palmito,bolinho de bacalhau,croissant de presunto e queijo e churros recheado com doce de leite. Uma grande novidade da marca é o Combo Café Supremo que conta com o copo de pão de queijo, café ou suco de laranja e maçã por apenas R$ 5,00.

“Em 2016 ainda teremos muitas novidades com a inauguração de várias unidades pelo país., somente neste mês de Junho serão inauguradas mais 5 unidades. Preocupados com a qualidade de nossos produtos, antes de serem lançados em todas as unidades, eles são testados e aprovados em nossa unidade modelo na cidade de Campinas-SP”, conta William Magna Maldonado, responsável pelo plano de expansão da rede e desenvolvimento de Produto .

O investimento total para abrir uma unidade LA COXINHA é inferior a R$80.000,00 e o retorno é rápido.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!