O Kumon, maior franquia educacional do país, é presença confirmada na ABF Franchising Week que, por conta da pandemia este ano, será em formato totalmente virtual. Convidado especial para uma palestra no Seminário Setorial de Redes de Educação, Julio Segala, diretor de marketing e expansão do Kumon América do Sul, irá abordar a transformação digital e seus impactos na educação neste novo momento do país. A apresentação do executivo será durante o painel A relevância da educação e as oportunidades do franchising, no dia 8 de outubro, no período da tarde.
As palestras terão início no dia 6 de outubro e seguirão até o dia 9, com transmissão ao vivo pela manhã e no fim da tarde.
Com um modelo de negócio com investimento inicial de R$ 40 mil, o interessado na franquia não precisa ter experiência com educação, mas a rede exige formação universitária. “O principal é identificar-se com a área, ter conhecimento básico de matemática e português, e desejável de Inglês, vontade de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas, facilidade em lidar com públicos diversos (de crianças pequenas a adultos) e identificação com a filosofia do método Kumon”, ressalta Julio Segala, diretor de marketing e operações do Kumon.