Chocolate e moda interligados para a criação de uma coleção elegante, inusitada e repleta de personalidade. A Kopenhagen, marca pioneira de chocolates finos do Brasil, acaba de dar um passo inovador ao unir-se à gigante da moda Arezzo em uma parceria que surpreendeu o mercado.
“É uma imensa alegria anunciar essa collab tão estratégica para a Kopenhagen. A proposta é apresentar uma nova forma de consumo, ampliando a visão sobre o universo do chocolate e da moda. Quando duas marcas reconhecidas por oferecer qualidade e sofisticação se unem, o resultado não poderia ser diferente do apresentado nas peças”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.
Inspirada na família Língua de Gato, submarca consagrada da Kopenhagen, foi criada uma coleção exclusiva que une os dois mundos com total sintonia. “Para isso, trouxemos categorias de produtos que são best seller na Arezzo, como Mocassins, Sandálias e Scarpins, com uma cartela de cores de preto, marrom e off White, que fazem uma analogia as cores dos chocolates, meio amargo, ao leite e branco. Para um detalhe especial, foi desenvolvido uma ferragem de enfeite, com a identidade da estrela da coleção: o gato!”, revela Luciana Wodzik, Diretora Executiva de Marcas Core Arezzo&co.
Com essa iniciativa disruptiva, a Kopenhagen se consolida como uma marca inovadora e moderna, que segue surpreendendo seus clientes com novidades e parcerias estratégicas.
A coleção foi uma grande aposta de todos os canais e um sucesso no ponto de venda. Em 20 dias, 45% de todo o volume da coleção já havia sido vendido, um grande resultado, que está contribuindo com a performance do Dia das Mães.
A parceria com a Arezzo é precursora no segmento e representa um novo momento para a submarca Língua de Gato, que agora começa a explorar novas oportunidades na plataforma de negócios, ampliando seu público e desbravando territórios. A sinergia de capilaridade entre as marcas é algo muito forte, com isso, a collab foi distribuída em todos os estados do Brasil, desde pontos físicos aos canais digitais, hoje, são mais de 300 pontos de venda em comum.
“A Collab é resultado de uma relação duradoura entre as marcas e da busca constante por inovação e pela quebra de barreiras entre diferentes universos, ampliando as possibilidades de negócio e criando novas experiências para os consumidores”, finaliza Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.
Todos os itens dessa poderosa e doce collab podem ser encontrados no site da Arezzo e em lojas selecionadas da marca.