Kopenhagen celebra a artesania com seus Clássicos

Marca ressalta o 'saber fazer', destacando produtos de receitas únicas e que atravessam gerações

A Kopenhagen, rede de franquias de chocolates de alta qualidade, lançou uma campanha que celebra seus produtos mais icônicos: Lajotinha, Crocantinho, Nhá Benta e Língua de Gato. Com um legado de artesania e excelência, a marca reafirma seu compromisso com a qualidade que encanta e fideliza consumidores há décadas.

“Ninguém faz chocolate como a gente, porque ninguém é como a gente”. Este é o lema que a Kopenhagen leva a sério, desde os cuidadosos processos de fabricação até a seleção dos melhores ingredientes. A campanha “Clássicos Kopenhagen” não apenas exalta a qualidade dos produtos, mas também compartilha com o público o cuidadoso processo produtivo que torna cada chocolate uma obra de arte. Curiosidades e detalhes da produção serão compartilhados com os consumidores por meio de peças nas redes sociais, mostrando como cada produto é único.

“A Kopenhagen não se contenta em fazer chocolates, ela cria experiências que transformam o ordinário em extraordinário”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da rede. “Nessa campanha reafirmamos nosso compromisso com a perfeição em cada etapa do processo, garantindo que a excelência em forma de chocolates chegue até os nossos consumidores”, complementa.

Símbolos de qualidade e tradição, os clássicos da marca entram em campo junto a um time de speakers nas redes sociais, que trarão conteúdos envolventes que mostrarão detalhes da produção, histórias inspiradoras e muito appetite appeal, um convite para que os consumidores redescubram os clássicos que marcam gerações.

Cauã Reymond dará voz à campanha e ao ‘saber fazer’ da marca. O ator, conhecido não apenas por sua excelência em atuação, mas também por apreciar produtos de qualidade, vai detalhar como a dedicação, a experiência e o pioneirismo, tornaram os clássicos da Kopenhagen tão reconhecidos pelo público.

Para fomentar ainda mais a campanha, duas grandes chefs se uniram à marca para a criação de sobremesas exclusivas, em seus respectivos restaurantes. A aclamada Bel Coelho, desenvolveu uma sobremesa que mistura texturas e contrastes, a novidade leva sorvete de cupuaçu, creme inglês com raspas de laranja e a fruta in natura, geladinho de cumaru, uma calda com o chocolate amargo Kopenhagen e a clássica lajotinha, que completa essa sobremesa magnífica. Quem quiser provar, ela estará disponível no restaurante Cuia até 27/04.

Já a chef Cafira, criou um bolo de chocolate, que mescla os tradicionais chocolates amargo e ao leite, da Kopenhagen, com uma Nhá Benta em seu interior e, para finalizar, cobertura de calda de chocolate e Crocantinho. Essa sobremesa ficará no renomado Fitó até 30/04.