Kopenhagen anuncia sua Páscoa com itens licenciados, collabs exclusivas e novidades na Linha Exagero

É possível encontrar um extenso portfólio com ovos e lembranças presenteáveis no e-commerce e nas mais de 600 lojas da rede

A Páscoa é um momento de união, de amor e de renascimento. É a época de pausar a correria da rotina para se deliciar com os bons momentos da vida, e, melhor ainda se for regado a muito chocolate. Para 2024, a Kopenhagen traz um mix de produtos cheios de detalhes que ressaltam o sabor da Páscoa, oferecendo um verdadeiro convite à apreciação dos detalhes e à valorização do recheio do dia a dia.

“Fazemos parte de momentos marcantes do brasileiro e, na principal data do ano para a nossa marca, não seria diferente. O foco da Campanha, este ano, é mostrar a preciosidade das pausas, a grandiosidade dos detalhes e a necessidade de desacelerar para curtir a jornada. E, nada melhor do que aproveitar com um portfólio rico em sabor e originalidade. Para isso, preparamos muitas novidades, desde ovos, lembranças e collabs exclusivas, como Arezzo, Chilli Beans e licenciamentos incríveis, como Wandinha e Kung Fu Panda”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Já conhecidos no paladar dos brasileiros, os chocolates Kopenhagen são produzidos com ingredientes premium e feitos com artesania para proporcionar um sabor incomparável, combinando originalidade e inovação.

Os destaques dessa temporada são os lançamentos da Linha Exagero, que trazem abundantes recheios e novos sabores, como Língua de Gato Cookies & Cream, Coco Cremoso, Brownie e Doce de leite. Todos possuem 400g e custam R$159,90. Esses sabores se juntam aos já consagrados Pistache, Nhá Benta e Língua de Gato, que também fazem parte dessa linha “exageradamente” recheada e saborosa.