Koalacar tem centro-oeste como prioridade na busca de franqueados

Consciência ecológica, baixo custo no valor inicial do investimento (R$ 2990 mil) e a possibilidade do empresário ser Microempreendedor Individual (MEI) são os três princípios que definem a KoalaCar com diferencial competitivo de mercado. A empresa, que atualmente está presente em São Paulo e Distrito Federal, quer aplicar seu plano de expansão e busca franqueados em todo centro-oeste. 

“Conhecemos a região e sabemos que já existe um grande campo para explorar nosso serviço que é a limpeza ecológica de veículos. Cada vez mais as pessoas estão quebrando o tabu da higienização sem nada de água e essa consciência ecológica é bem forte na região”, explica Marco Lisboa, diretor da rede, que também está à frente da Vip House Mais, de limpeza ecológica de ambientes. “Por outro lado, também somos uma alternativa para quem está desempregado ou quer seu negócio próprio, mas não tem muito dinheiro para investir”, completa. 
 
A empresa ingressou no franchising ano passado e pretende abrir outras 30 unidades só na região Centro-Oeste do país. No total, pretende encerrar o ano de 2016 com 50 franquias em operação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!