KoalaCar oferece negócio como opção de investimento seguro

Com os problemas econômicos enfrentados ultimamente, muitas pessoas buscam uma nova forma de iniciar um negócio próprio sem correr riscos e investir em uma franquia pode ser a saída. O modelo traz mais segurança pois, segundo especialistas, trata-se de um negócio já estudado, testado e corrigido ao longo do tempo e conta com a experiência do franqueador.

Como opção entre as mais de 3 mil  redes de franquias existentes segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), está a KoalaCar, rede de limpeza ecológica de veículos, que além de oferecer baixo investimento de R$ 2.990 mil, permite ao franqueado ser MEI – Microempreendedor individual e inicie o trabalho homebased, ou seja, trabalhando de casa.

“Oferecemos todo o suporte ao franqueado e ainda a segurança de trabalhar com o setor de Serviços Automotivos que apresentou aumento de 13% no primeiro de 2016  – um dos maiores comparado ao mesmo período do ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF)”, conta Marco Lisboa, diretor da rede.

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito