Entre os destaques da 30º ABF Franchising Expo (28 de junho a 1 de julho), os visitantes do estande da KNN terão a oportunidade de acessar experiências interativas, imersivas e sensoriais. Com a utilização de óculos de realidade virtual, o público poderá conhecer a “escola conceito” em 3D da marca. A tecnologia que será disponibilizada pela KNN possibilita que o usuário visite áreas da escola como salas de conversação e ambientes divertidos e confortáveis para aulas de inglês, espanhol, alemão, francês e italiano, além das possibilidades de estrutura. A inteligência artificial também fará parte do novo website da KNN, que será lançado em cerca de dois meses. A novidade tem objetivo de otimizar processos, gerenciar dados e garantir a eficiência e segurança com foco na experiência para os alunos.
Com método inovador de ensino baseado em humanização e focado em brasileiros a aprenderem um novo idioma, a KNN caminha em ritmo acelerado com constantes inovações em termos de modelo de negócios e tem projeção de faturamento de R$ 1,5 bilhão para 2023, um crescimento em torno de 25% comparado com o ano anterior. A ousadia e empreendedorismo do fundador e CEO Reginaldo Boeira é mais um diferencial da marca, com foco não apenas na comercialização do modelo inovador de franquia, mas em ensinar novos empreendedores e o time KNN a “fazer dinheiro e sucesso”, como ele mesmo destaca.
Atualmente, a KNN possui cerca de 650 unidades em operação no país em todos os estados brasileiros e 16 mil funcionários. Para quem deseja investir no modelo de franquia da marca, há opções a partir de R$ 60 mil para cidades com até 10 mil habitantes, o que deve representar 35% das novas unidades negociadas em 2023. Este modelo tem previsão de retorno do investimento em até 12 meses e lucro líquido de até R$ 15 mil. Os modelos de franquias para cidades maiores custam em torno de R$ 300 mil e retorno previsto para até 18 meses.
A 30ª edição da ABF Franchising Expo acontece de 28 de junho e 01 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.