O dia 24 de setembro de 2022 é de comemoração para a Klin Calçados Infantis que, com mais de 39 anos de atuação no mercado nacional e internacional, agora inaugura a segunda franquia da marca no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). Na estreia, haverá interação paras as crianças com entrega de brindes e consultoria de moda do Blog Poppop, e no outro final de semana, ações estão sendo programadas com o ator Gabriel Miller e as digitais influencers Lápis de Mãe e Rubia Baricelli. Acompanhe nas redes sociais @klin_oficial e fique por dentro da nossa programação.
A expansão das franquias é um sonho idealizado pelo diretor da Klin, Carlos Mestriner. A proposta é fortalecer o posicionamento da empresa e ampliar os canais de distribuição, além de estreitar o relacionamento da marca com o seu público-alvo, que ultrapassa a estimativa de oito milhões de crianças. “Nossa preocupação maior é com a qualidade do atendimento que iremos ofertar aos nossos pequenos clientes. Queremos expandir nossa marca, abrindo franquias que fortaleçam os diferenciais da Klin”, afirma Mestriner.
Arquitetura acolhedora
A arquitetura das lojas franquiadas foi elaborada com o mesmo intuito de quando o fundador decidiu produzir calçados infantis. Ele queria fazer sapatos confortáveis e que acolhessem os pés das crianças como se fossem abraços de mãe ou carinhos de pai. Ao chegar à loja no Shopping Tamboré, a experiência será criativa e acolhedora.
De acordo com a gerente de Franchising da Klin, Paola Barreto, há o espaço comercial, mas, ao mesmo tempo, lúdico, colorido e alegre para a criança pular, correr, brincar e sorrir. “Entendemos que os pequenos aprendem brincando e queremos que eles vivenciem tudo isso quando virem as nossas lojas. Por isso, foi criado um design em curvas que dá a sensação de acolhimento, remetendo ao aconchego do abraço, e as bolhas de sabão que lembram as brincadeiras da infância”, explica a gerente.
Toda essa estruturada de estímulo à imaginação da criança será implantada nas próximas lojas franquiadas, que gradativamente serão abertas no Estado de São Paulo. A estimativa é que uma loja franquiada venda em média de 1,2 a 1,5 mil pares de calçados por mês, com investimento inicial é R$ 400 mil para o franquiado.