Kings Sneakers irá sortear um cruzeiro com acompanhante no Dia dos namorados

Considerada a 3° data mais relevante no calendário do comércio, o Dia dos Namorados deve seguir no ritmo dos bons números de vendas, recentemente registrados pelo Indicador Serasa Experian, de atividade do Comércio.

Em abril, por exemplo, houve aumento de 7,2% no movimento de consumidores nas lojas físicas de todo o país, em relação ao mesmo período de 2017. Na sequência, o Dia das Mães apresentou o melhor desempenho dos últimos cinco anos, com vendas 5,7% melhores em relação ao mesmo período do ano passado, também em lojas físicas.

Para aumentar ainda mais as vendas, os lojistas lançam diversas estratégias para atrair o consumidor. Uma delas são os sorteios. Não é de hoje que as empresas usam este artifício para atrair mais consumidores, quanto mais as empresas oferecem brindes, mais o clientes tende a comprar.

A Kings Sneakers, principal loja de street fashion do Brasil, lançou a promoção “Amor em Alto Mar”. Na compra de qualquer produto, o cliente estará  concorrendo a um cruzeiro. 

O ganhador terá direito a levar um acompanhante com tudo pago na viagem por Santos, Búzios e Ilha Bela.  O resultado será divulgado no Instagram da Kings, às 17h do dia 14 de junho.

A Kings Sneakers cresce forte à cada ano. Para continuar expandido, a marca fez uma reestruturação no setor de marketing.  A empresa tem 43 unidades no país – 15 lojas próprias e 28 franquias. Por mês, a rede fatura cerca de R$ 3 milhões. Em 2017, a Kings fechou com R$ 40 milhões de faturamento.