Kings Lança Coleção “Substrato” – Uma Celebração da Essência e Mudança

A Kings, rede de franquias de streetwear, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua mais recente coleção, intitulada “Substrato”. Inspirada nos conceitos de existência, alma, realidade e mudança, a novidade representa a base do desenvolvimento, a essência, o motivo e a origem que moldam nossa jornada.

A coleção Substrato incorpora uma profunda pesquisa que abrange tipos de fios, tecidos, técnicas de estamparia, novas modelagens e acabamentos de altíssima qualidade. As peças apresentam uma qualidade internacional de alta costura streetwear, garantindo uma experiência de moda premium a preços mais acessíveis.

Destacando-se pela escolha cuidadosa dos materiais, os tecidos de alta gramatura utilizados na composição das peças desempenham um papel híbrido, proporcionando conforto em diversas condições climáticas, desde altas temperaturas até climas mais amenos.

As camisetas da coleção Substrato apresentam uma modelagem oversized quadrada, oferecendo uma estética contemporânea e conforto inigualável. A gola 2×1, com dimensões de 3,5cm a 4,5cm, adiciona um toque de sofisticação. O tecido heavyweight de 230/250gsm, entre outros, garante durabilidade e estilo.

Colaboração de Destaque:

Para a campanha visual desta coleção, a Kings se uniu mais uma vez ao renomado trapper Raffa Moreira. Sua presença na campanha destaca a autenticidade e a ousadia da coleção, consolidando a parceria entre moda e música urbana.

A coleção Substrato da Kings é mais do que uma expressão de estilo; é uma celebração da jornada individual, capturando a essência que nos torna únicos.