Kings inaugura unidade na Rocinha e leva o streetwear para dentro da comunidade

Loja é a primeira do segmento em uma comunidade. Inauguração foi no último sábado, 21 de outubro

No último sábado, 21 de outubro, a Kings inaugurou sua mais nova unidade, localizada na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira loja de streetwear a abrir suas portas em uma comunidade e traz todo o estilo urbano da rede em sintonia com as demandas e particularidades do mercado local.

Apesar da falta de uma loja especializada no segmento até então, o mercado de streetwear é uma parte importante da cultura de moda urbana da Rocinha. A comunidade é uma das maiores do Brasil e tem uma população diversificada e multicultural, com moradores que muitas vezes incorporam elementos de suas raízes, como o samba, o funk carioca e a arte de rua em suas roupas.

Para a Kings, esta é uma praça com muito potencial de crescimento, à medida que as grandes marcas internacionais de moda urbana, como Nike, adidas e Jordan ganham cada vez mais destaque nas redes sociais, nas músicas e em outras expressões artísticas desenvolvidas pelos moradores da região. “Estamos empolgados em fazer parte desta comunidade e trazer a autenticidade da Kings para a população. A moda de rua é uma expressão de identidade e cultura, e estamos comprometidos em apoiar e celebrar a identidade única da Rocinha”, comenda Igor Moraes, CEO da Kings.

A unidade está estrategicamente localizada para atender tanto aos moradores locais quanto aos entusiastas de moda de toda a cidade do Rio de Janeiro, facilitando o acesso e a participação ativa dos clientes na moda local. Sempre oferecendo um mix variado de produtos das principais marcas do segmento, como Nike, adidas, VANS, Converse, Jordan e Puma.

Com uma coleção diversificada e atualizada regularmente, a loja oferece aos clientes da Rocinha uma gama completa de roupas, calçados e acessórios das maiores marcas importadas, que refletem a essência da cultura urbana e das tendências atuais, além de itens raros e peças exclusivas. A unidade traz também os produtos da marca própria da Kings, em coleções cheias de criatividade.

Com a novidade, a Kings conta agora com mais de 150 pontos de venda espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, o Kings Club – programa de fidelidade com cashback -, além de todos os cartões de crédito.