KFC inaugura segunda unidade em Minas Gerais

Reconhecida como a maior rede de frango frito no mundo, o KFC inaugura nesta quinta-feira (14) a segunda loja em Minas Gerais A loja franqueada está localizada no Minas Shopping, um dos mais importantes centros de compras da região.

Com área de 180m² e layout que segue o padrão moderno internacional, o restaurante está localizado na praça de alimentação do shopping. Funcionará todos os dias da semana, das 11h às 23h, com o atendimento de 30 colaboradores. “Nossa chegada na região era muito aguardada. Queremos repetir na nova loja o mesmo sucesso que fazemos na capital”, ressalta lldefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil.

Para oferecer ainda mais agilidade no atendimento do clientes, a loja contará com dois totens de autoatendimento. Além disso, a loja será equipada com USB duplo em cada mesa e caixas de som no salão que possui 52 lugares para acomodar confortavelmente os clientes.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma unidade no estado. Certamente conquistaremos o paladar dos clientes que ainda não conhecem a marca e fidalizaremos aqueles que já provaram as delícias do nosso cardápio”, afirma Wagner Santos, franqueado da nova unidade.

No Brasil, o KFC agora conta com 69 restaurantes (21 deles próprios) distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países.

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses.