KFC inaugura primeira unidade em Taboão da Serra

Publicado em 31/07/2019 por Imprensa

Localizado no Shopping Taboão, restaurante é o 42º da rede no estado de São Paulo

Maior rede de frango frito do mundo, o KFC inaugura hoje (31/07) sua primeira loja em Taboão da Serra e a 42ª operação no estado de São Paulo. O centro de compras escolhido para receber a unidade é o Shopping Taboão – localizado na Rodovia Régis Bittencourt, a 15 km do centro de São Paulo e próximo ao Rodoanel –, que atende cerca de 1.5 milhão de clientes por mês.

A unidade franqueada conta com 66m² e abrirá todos os dias da semana de 10h às 22h. “Nossa chegada ao Shopping Taboão era muito aguardada pelos moradores da região e tem tudo para ser um sucesso. É mais um ponto de contato com os brasileiros que terão a oportunidade de apreciar o balde frango e outras opções deliciosas do nosso cardápio”, ressalta lldefonso de Castro Deus, Diretor-geral do KFC no Brasil destacando a qualidade do frango considerado o melhor do mundo.

Até o final de 2019, mais 24 unidades estão previstas no estado. Com esta abertura, o KFC conta com 63 restaurantes (20 deles próprios) distribuídos em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site.

Cardápio internacional

O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Franquias de fast-food , KFC