A rede KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar mais uma unidade em São Paulo, localizada em Interlagos, Zona Sul da cidade. A nova operação – 32ª da rede – é própria e está instalada na praça de alimentação do Shopping Interlagos.
Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, a nova unidade dá continuidade ao plano de expansão na capital e reforça a projeto da companhia de ter algumas lojas próprias que, além de ampliarem a atuação da marca no país, também garantem suporte para toda a rede. “Temos uma ótima aceitação dos consumidores na cidade de São Paulo e, por isso, queremos estar presentes em diversos bairros paulistas”, explica Dominguez.
Com a abertura do KFC no Shopping Interlagos, a rede passa a ter 32 operações no Brasil, distribuídas nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. “A expectativa é estar com cerca de 100 lojas no país em 2019”, revela o diretor.
Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito