KFC inaugura a segunda unidade em Jundiaí

Reconhecida como a maior rede de frango frito no mundo, o KFC inaugura a segunda unidade em Jundiaí. A loja própria está localizada no Maxi Shopping Jundiaí, um dos mais importantes centros de compras da região, com público mensal estimado de 900 mil visitantes. Na cidade, a rede também conta com uma unidade no Jundiaí Shopping. Até o fim deste ano, cerca de 10 unidades estão previstas no estado.

Com área de 83m² e layout que segue o padrão moderno internacional, o restaurante está localizado na praça de alimentação do shopping. Funcionará todos os dias da semana, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h, com o atendimento de 25 colaboradores. “Após o sucesso da primeira unidade em Jundiaí, decidimos ampliar nossa presença na região, proporcionando o que há de melhor em nosso cardápio aos clientes”, ressalta lldefonso de Castro Deus, diretor-geral do KFC no Brasil.

No Brasil, o KFC agora conta com 68 restaurantes (21 deles próprios) distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países.